sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Liberdade condicional


Me sinto preso em minha propria liberdade, o ar que respiro me sufoca a todo instante..
a vida segue e sinto que o ritmo muda constantemente, fazendo com que objetivos mudem, sonhos se perdem, e o presente... e o presente?
ja nao sei onde depositar minha confiança, meu melhor amigo nao quer me ajudar e contei a vida inteira com ele..
Existem dois jeitos de se obter algo nessa vida: trabalhando ou trabalhando.. entao optei pelo trabalho..
Cansei se esperar pela boa vontade dos outros, enquanto espero um tempo pra que alguem me perceba, o mundo tira de mim tudo que eu planejei e ninguem se quer ao menos nota isso, e por mais que eu tente demonstrar ou suplicar, serao palvras ao vento..
perdi muito tempo esperando por ninguem, é hora de correr atras mesmo que isso demore um pouco mais pelo menos é garantido.
hoje plantei uma semente, vou regar pra colher os frutos amanha,antes que eu perca mais 20 anos esperando que alguem me traga o regador..
Pensei que com o passar do tempo as coisas só melhorariam, e trabalhei pra que isso acontecesse, mais é tao frustrante quando a mira se torna o alvo,vivi a sonhar com o que sou hj, mas nunca fiz planos, talvez esse seja o erro, sempre me perguntei, como sera que estarei daqui 5 anos?
hoje eu tento me lembrar como eu estava a 5 anos atras e naos era muito diferente do que sou hj..
Vi o tempo passar diante dos meus olhos,e o que eu estava fazendo?construindo meu futuro?ahh essa é uma boa,bela resposta..
que futuro que eu tenho hj depois de 8 anos? o que eu construi em 8 anos?
NADA..
de recompensa, me sinto um lixo e sem animo pra continuar, mais nao era esse o meu plano, Cada dia, cada minuto me deparo com um enorme desgosto, nao aguento mais, nao tenho mais paciencia, me sinto precionado,me sinto incapaz, me sinto um ninguem..
a única coisa que me alivia um pouco é saber que nao esta tudo perdido, ta em tempo de fazer algo ainda..
Preciso de ajuda, preciso sentir o ar da vida..
mais cada dia me sinto mais preso..

Um comentário:

  1. Excelente texto. Percebo por copmpleto o que queres dizer com ele. O tempo muda tanta coisa e muda tanto as pessoas...

    ResponderExcluir