segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bandidos de gravata


Vivemos cercados de intolerancia e incompreensao,e a escolha em nosso presente nos afeta no futuro..
Sabemos de tudo mais nao temos escolha,ou melhor, as escolhas nao sao as melhores opçoes e a melhor opçao nao existe, é voto nulo..ou seja, assuma as consequencia de seus atos no futuro com conciencia, ou simplismente se omita, e deixe que pessoas que voce nunca viu decidir por voce!
Cada ano que passa isso vem aumentando, corrupçao, pobresa, e usam temas como aquecimento global como destaque do dia, nao que isso nao seja importante, mais dentre tantos problemas que nos cercam no dia a dia, um cobre o outro, e usam sempre o que nao vai afetar o governo, como forma de politica e assim enganar o povo que acha que o que ve no programa eleitoral é tudo verdade, governo e oposiçao brigando como cao e gato,querendo mostrar pro eleitor quem é mais limpo, quem rouba menos..
usam o caos,e a miséria pra fazer propaganda poilitica e humilhando os nessessitados exibem suas "desgraças" pro Brasil em horario eleitoral dizendo que vao mudar tudo.. depois que eleitos esses mesmos miseraveis servirao de exemplo pras proximas eleiçoes e assim dias e dias se passam e nada muda..
Chegamos num ponto que nao sabemos se elegemos o menos corrupto, o mais palhaço, o mais bonitinho..
Promessas e promessas nos fazem, como é bom enganar a populaçao, tudo em troca de seu voto, garantem que vao melhorar o país..
Somos herdeiros desse futuro que hoje escolhemos, fechar os olhos e fingir que isso nao te afeta é mentir pra si mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário