quarta-feira, 5 de agosto de 2009

´TEMPO´


pensaria tanto antes de tomar alguma decisao a algum tempo atras..tempo esse que nao muito longe de minha memoria se fez presentes muitos momentos inesqueciveis..alguns que gostaria de nao me recordar, e outros que nunca vou esquecer..a tao pouco tempo atras nao me imaginaria como estou hoje, mais tudo que sou, nada mais é do que as consequencia de meus proprios atos.. nada além de mim pra definir o meu caminho..o tempo as vezes é tao dificil de entender..o tempo cura dores insuportaveiso tempo apaga lembranças, algumas que achamos inesqueciveis..o tempo mostras a direçao a seguir, mais o tempo nao para pra que possamos decidir o que fazer, pra que possamos respirar e tomar decisoes.. e nesse embalo todo é onde me encontro..Distante de muitos objetivos jah planejados,e sem destino final pra chegar..acho que o meu erro eh ter medo de errar, e assim nao arriscar..As veses o que me impede seguir adiante sou eu mesmo..e o tempo continua estavel em sua longa caminhada ..muitos planos que fiz, e cheguei a imaginar que um dia se realizaria hoje vejo que nao faz sentido, o tempo passa, as coisas mudam e consequentimente nos mudamos junto com tudo isso, e os planos que fazemos quando jovens mudam também.. me imagino daqui pra frente.. sera que vai mudar? nao posso parar com os meus planos, e deixar que o tempo aja por mim.. gostaria que fosse diferente, mais estou muito satisfeito com o que tenho e com o que sou atualmente.. nao me imaginaria assim a algum tempo atras.. venci muuitos obstaculos pra chegar ateh onde estou.. e muito diferente dos planos que jah fiz, me encontro com saúde, disposiçao, e o melhor de tudo.. feliz com tudo!!nao tenho do que reclamar, embora alguns fatos nao estarem do jeito que eu quero, mais e daí? nada eh perfeito e nunca vai ser.. talvez seja isso que nos faça correr atras, fazendo assim com que tudo que eu sou, seja nada mais do que as minhas proprias consequencias, e o meu caminho adiante a partir de agora.. soh o tempo ira dizer !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário