quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Algo melhor


eu nao vou mais, me enganar nao vou ficar parado aqui
correndo atras, o que passou nao vai fazer eu me iludir
tentei mil vezes te explicar mais foi em vao
de tudo o que vivemos soh resta ilusao
e nossas vidas nao vao mais ser uma só, nem vao ficar
parada no tempo, esperando um de nós regredir
vivendo o momento de ser mais um só e fingir
que tudo esta indo tao bem
mentindo e tentando ir alem
buscando algo melhor pra voce
tento nao olhar pra tras
e as vezes finjo te es quecer
mais nao posso controlar o que me faz preso a voce
tento dizer...
mais nunca quis imaginar que um dia isso pudesse acontecer
talvez o tempo possa me ajudar
talvez voce encontre motivos pra sonhar
reviva o momento e nao espere ninguem te impedir
ganhando ou perdendo o mais importante e´competir
espero dia encontrar
alguem que me ajude a crescer
sem ter que esperar por voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário