sábado, 24 de outubro de 2009

Sentimentos abstratos


As vezes tomamos decisoes nas quais nao podemos controlar as consequencias..
Nao podemos mandar em nosso coraçao e muito menos escolher o sentimento a sentir em certas ocasioes..

Mesmo sabendo disso, gostaria de ter o dom de controlar os meus sentimentos, poder agir sem se preocupar no que sentir..
quando nos machucamos, prometemos a nos mesmo que isso nunca ira acontecer de novo.. pra que? se no fundo sabemos que é em vao..
Pela experiencia nao muito agradavel que tive, nao gostaria de sentir o que estou sentindo.. nao que seja ruim.. pelo contrario é bom até demais.. mais esse é meu medo.. tudo que é bom dura pouco..
Onde vc estava esse tempo todo que te procurei?
tenho medo de perder algo que eu nem tenho ainda..

Temo rever o mesmo filme, com outros personagens.. a mesma historia cujo o fim ja esta na ponta da língua..
Nada agradavel pra quem le, muito menos pra quem vive.. o momento nao é ideal pra isso.. vivi uma historia com fim marcante.. mais nao aquela que o mocinho se da bem.. eu diria.. uma trilogia de um unico filme.. deixando os dois a seguir oculto, quem sabe pra sempre.. sendo assim uma trilogia nunca acaba com final feliz em sua primeira parte..
Talvez essa trilogia, nao era pra acabar feliz, talvez essa trilogia nao era nem pra existir..

Temo errar de novo, quando por um instante tive a certeza de que tudo era perfeito..mais.. o que é perfeito mesmo?
Como posso dizer que tudo é perfeito se a perfeiçao nao esta ao nosso alcance..?
impossivel me compreender.. admito até eu nao me compreendo..

Temo encarar de frente um desafio, sendo que sei que nao posso conseguir, e nao por mim.. as consequencias sao avassaladoras..
hipocreta eu seria se me escondesse atras de minhas mentiras futeis, tentando desviar o foco do olhar pra esconder a realidade de meu presente.. Seria tolo demais ao ponto de dizer (PODERIA TER TENTADO)

Mesmo temendo tudo isso, sempre arrisco, algumas vezes pondo tudo a perder.. pq mais vale uma derrota, do que a vergonha de nao ter tentado..
algumas vezes me escondo, nao dou a cara a tapa, talvez pelo medo de nao conseguir, ou de achar que a vitoria nao existe naquela ocasiao.. e meu ego vai por agua abaixo, pondo assim toda confiaça que tenho em mim, se deixar derramar num poço de ilusao, Ilusao na qual levarei pro resto de minha vida pela vergonha de nao ter tentado..

Algumas vezes fico preso em minhas proprias palavras, talvez pelo fato de me importar tanto com opinioes alheias, que esqueço de mim, e assim me rebaixo e sinto que nao sou capaz tentar demostrar sentimentos..

Por outro lado,tolo seria se nao tentasse novamente,erros foram feitos para que possamos aprender e seguir de modo certo, e nao pra reviver errando novamente..
o que sinto nada mais é do que um conforto de meu ego, que as vezes se torna desesperador pelo fato de nao saber controlar.. mas existe alguem que sabe?

sendo assim a conclusao que tenho de tudo isso é que devo me arriscar.. correndo o risco de rever o que passou, ou colhendo a alegria de uma decisao certa, na qual me arrependeria pro resto da minha vida se me escondesse no vazio da minha intolerancia,com medo de tentar algo novo.. sem medo de errar, sem medo de encarar de frente.. apenas o tempo pode nos dizer se agimos certo ou nao..

2 comentários:

  1. Amor...
    ..tudo que é novo em nossa vida causa uma certa insegurança e desconfiança ao mesmo tempo!Sei que nem eu consigo compreender como td aconteceu tão rápido entre nós e tão mágico também!
    É...o medo de ver tudo isso um dia acabar,faz com que as vezes deixemos de tentar seguir adianta;mas saiba Amor que eu sinto como se tudo isso seja uma nova oportunidade de ser feliz..de tentar denovo alcançar metas que um dia eu traçei pra minha vida!
    Te amOooO e não quero te perder Jamais!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah que liiindo *-* OAKSPOSKPOSKOPA
    adooorei seu blooog Deko! voce escreve muuito bem ! se quiser passar qlqr hora no meu, fique avontade. www.forever.and.always.zip.net
    by:Julia Dorta :)

    ResponderExcluir