terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

60 segundos..


tenho andado meio desanimado pra escrever, postar algo novo.. devido a correria do meu dia a dia, e ao stress do trabalho ultimamente nao to tendo tempo pra nada..
mais posso dizer que minha vida esta estavel, graças a Deus tudo o que eu queria esta dando certo..
estou numa banda fazendo algo que eu gosto, que me da prazer e que talvez seja o meu sonho para o futuro, tenho uma namorada que me apoia em tudo o que eu faço e que a amo muito, tenho amigos que me acompanham no meu dia a dia.. e tenho a vida que pedi a Deus..
obrigado por tudo..

Um comentário:

  1. é otimo saber que existe alguem no mundo
    que tenha a vida que realmente deseja
    porque o dia que pra vc passa em 60 segundo
    pra mim passa em 60 mil horas....

    By: garota anonima

    ResponderExcluir