quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sonho Médio



... E assim mais um dia se foi...
perturbado com inumeras indecisoes provocados pelas diversas improvisaçoes do meu dia a dia, me encontro em conforto com meu ego e minhas decisoes certeiras me indicam por onde caminhar..
rotulado por diversos sentimentos, sigo o meu coraçao, que sabe muito bem o que me faz bem e o que me faz mal, e diante disso desperto meu desejo pro inciente do meu mundo..
o inteiror de meus pensamentos se resumem em alegria, indecisao e angustia.. talvez por ter um coraçao que por seus motivos alheios, se preocupa de mais com fatos intolerantes e insignificativos,que por sua vez machucam e me levam a refletir, e a dor de tudo isso faz com que meus olhos se encham de lagrimas..
quando olho pro mundo em minha volta, e me deparo com tao grande desespero, o futuro foge das minhas maos, nao que ele estivera ali, mais isso me deixa ainda mais confuso..
Dizer que nao tenho medo, é como mentir olhando ao espelho, mais trago comigo um uma certeza de que tudo vai dar bem.. crendo assim que essa fase logo passa..
fugir do destino é inevitavel, tentar mudar.. quem sabe?!
... e assim mais um dia se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário