terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

diario inconstante


sempre me pergunto:-Será que tudo o que eu estou vivendo é real?e engraçado que eu nunca encontro a resposta.. daquilo que parece ser tao facil e simples de se responder.. onde a resposta por um instante parece estar na ponta da lingua mais nao conseguimos expressar..É tao estranho imaginar que a tao pouco tempo atras , ficavamos bravos quando nossos pais nos madavam tomar banho, ou jantar.. cheguei a dizer a meu pai que nunca me casaria..rs e hoje quando paramos pra pensar um pouco, nos damos conta qua o mundo nao para, e quando nossos avós falam que o tempo voa, eles sabem muito bem do que estao falando..por isso tenho medo de viver um sonho e esquecer da realidade, tbm nao quero me esconder dos meus sonhos e nao deixar fuír o desejo de ao menos tentar, e quem sabe conseguir ser o que eu sonho.. parado eu sei que isso nao vai acontecer..reflito sempre no meu dia a dia tbm, como mudou, amizades que ja foram, amigos que conheci, momentos que nunca me esqueço.. a vida passa e la se foram 20 anos..a vida é como uma peça de teatro sem roteiro.. uma peça de teatro feita de improviso, ja pensou como seria se ao acordar tivesse uma folha com todas as suas falas do dia? estranho né..eu difino a vida como um espetaculo, onde nós somos os atores, personagens reais de uma historia que o mocinho e o vilao mudam constantemente..e nesse espetaculo, procuro ser que eu sou, e nao quem eu queria ser..
espero que um dia eu seja promovido pra ajudar o Diretor continuar esse espetaculo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário