sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deserto de ilusoes


Acordei de um sonho e tive a impressao de estar dormindo!!
sera que na verdade nao era pra eu acordar?
tudo que plantei durante anos vi sendo arrastado por uma correnteza de ilusoes,e..
pra mim aquilo nao poderia ser verdade, mesmo sendo eu que tomei a decisao de escolher o meu caminho diante tantos contratempos me vi abalado, e diante do meu pior pesadelo..
o de nao poder sonhar!
se lastimar, questionar, suplicar a volta de uma chance, nao..,nao adianta mais..
agora é tempo ecolher os frutos que plantei..frutos? se ao menos tivera frutos nao estaria ainda abalado com meus pesadelos..
Mas nem tudo é deserto, existe sempre um lago onde se possa descansar!
tomara que o lago que me espera nao seja uma miragem.
estou vendo ao longe a pista de dividir e esse nao é um atalho.. ja me sinto preso por nao poder seguir os dois e por nao saber qual desses sera o caminho que eu possa ser feliz, aguardarei até o ultimo segundo, enquanto eu puder segurar tudo que amo nessa vida do meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário