quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para Sempre


algo que se faz compreender..
tirar de sí o que esta encravado no coraçao..
algo pra vida inteira?
com o que se pode mudar o mundo?
essa sim é uma boa pergunta, com detalhes, simples gestos, nao com canhoes e armamento pesado.. querer mudar o mundo nao significa provocar uma guerra, até porque ja vivemos em uma!
tao dificil de se compreender, talvez seja porque nao saiba o que sinto realmente, talvez porque tem medo de se sentar comigo e fazer perguntas das quais teme as respostas, e nao adianta ficar surpreso ou se perguntar pq isso aconteceu,era uma coisa minha, que a anos esta esperando por sua vez..
estava comparando como se fosse a adolescencia..é tao legal ser criança, mais a gente só percebe isso depois que crescemos, enquanto criança o que a gente mais quer é ser adulto, pra que?
aprender a dirigir?pra sair sozinho?
nao há nada mais gostoso que ficar em casa com a proteçao dos pais, acordar de madrugada e ir dormir na cama dos pais e acordar sabendo que tem um dia inteiro pra brincar e se sujar..rs
o tempo vai passando e começamos aperceber que algo esta mudando,amizades se vao, novos amigos tomam os lugares das que faltam,vc começa a enxergar o mundo diferente...
quando olho pro passado me sinto velho, quando penso no futuro me sinto uma criança, sei que tenho muito a aprender..
hj minha tatooagem cravada em meu coraçao demonstra o quanto ele tem medo de ter medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário